quarta-feira, 25 de julho de 2012

Concerto no Festival do Vale do Café

O evento que eu fui no Festival do Café foi o concerto do pianista César Camargo Mariano, artista brasileiro de renome internacional.  O ingresso (80 reais inteira, mas tem desconto para estudante e aposentado) tinha direito a visitação na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, o concerto e queijos e vinhos no final. Na entrada do haras da fazenda (local que ocorreu o concerto) estava sendo servido café expresso, espumante e água.  
Antes da grande apresentação da tarde, ocorreu uma mini palestra da barista Deise Novacoski que contou um pouco da história e algumas curiosidades do café. Você sabia que o especialista em café se chama barista devido a unidade de pressão bar utilizada nas máquina de fazer expresso?
Tudo foi muito bem organizado... Bem... As cadeiras não eram as mais confortáveis... Mas o espetáculo acabou compensando. Acabei gravando o trechinho final da apresentação em que o artista toca a música cristal...
Esse foi um dos vários eventos que estão acontecendo no Festival do Café... A programação está toda no site http://festivalvaledocafe.com/index.php?option=com_content&view=article&id=107&Itemid=560.
Os ingressos (apesar de muitas atrações serem gratuitas, há outras pagas!!) estão sendo vendidos no site do ingresso fácil (http://www.ingressofacil.com.br) ou nos postos de venda ( Barra Mansa "Fla Shop" - Av. Joaquim Leite 577, Gávea "Clube de Regatas do Flamengo" - Av. Borges de Medeiros 997, Niterói "Shopping Popular" - Rua São João nº 75/loja 37, Centro "Fla Shop" - Rua da Quitanda 87). O Festival vai até esse domingo. Aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário